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  • Unidade: EESC

    Subjects: BANCOS, ESTUDO DE USUÁRIOS, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SOUZA, Paulo Augusto Fernandes de. Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9d448494-30be-400f-ab30-a1b7264af3cc/Souza_PauloAugustoFernandes_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, P. A. F. de. (2022). Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9d448494-30be-400f-ab30-a1b7264af3cc/Souza_PauloAugustoFernandes_tcc.pdf
    • NLM

      Souza PAF de. Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9d448494-30be-400f-ab30-a1b7264af3cc/Souza_PauloAugustoFernandes_tcc.pdf
    • Vancouver

      Souza PAF de. Mineração de emoção para avaliar a experiência de usuário em serviços bancários [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9d448494-30be-400f-ab30-a1b7264af3cc/Souza_PauloAugustoFernandes_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INDÚSTRIAS, COSMÉTICOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      RODRIGUES, Pedro Paulo Aguiar. Estudo das estratégias circulares adotadas por empresa brasileira do setor de cosméticos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f70df31-e8cb-439d-ae5a-d8be412955cc/Rodrigues_Pedro_Paulo_Aguiar_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. P. A. (2021). Estudo das estratégias circulares adotadas por empresa brasileira do setor de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f70df31-e8cb-439d-ae5a-d8be412955cc/Rodrigues_Pedro_Paulo_Aguiar_tcc.pdf
    • NLM

      Rodrigues PPA. Estudo das estratégias circulares adotadas por empresa brasileira do setor de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f70df31-e8cb-439d-ae5a-d8be412955cc/Rodrigues_Pedro_Paulo_Aguiar_tcc.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues PPA. Estudo das estratégias circulares adotadas por empresa brasileira do setor de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f70df31-e8cb-439d-ae5a-d8be412955cc/Rodrigues_Pedro_Paulo_Aguiar_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS)

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    • ABNT

      SHIRATORI, Eduardo Key Azzine. The customer journey in a Product-Service System business model. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Shiratori, E. K. A. (2020). The customer journey in a Product-Service System business model (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf
    • NLM

      Shiratori EKA. The customer journey in a Product-Service System business model [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Shiratori EKA. The customer journey in a Product-Service System business model [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f99c0e7-0cfb-4820-a53c-26847bfc13e1/AzzineShiratoriEduardo_tcc.pdf

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